Basica:
Retorno a Regenshein: Teleporte para Regenshein
Parte I:
Profecia com escudo: Dano ao alvo com escudo causando sua paralisação.
Remediar: Dano ao alvo e diminui a velocidade de movimento. Danos adicionais são infringidos á Demônios e Mortos Vivos.
Nemesis: - Dano ao alvo e diminui a velocidade de movimento. Danos adicionais são infringidos á Demônios e Mortos Vivos.
Incitar Multidão: Aumenta o nível de taxa de perigo em todos os inimigos ( monstros)
Guardião: Aumenta a defesa física e defesa mágica porem reduz a taxa de defesa
Sangue Sagrado: Recupera HP de danos causados ao inimigo
Parte II:
Travar Alvo: Causa danos físicos ao inimigo e, por certo período, obriga a fixar o olhar independente do nível de perigo
Defesa concentrada: Aumenta o nível de ameaça gerada a partir de todas as atividades
Punição: Adiciona taxa de perigo em todos movimentos realizados
Revelação: Aumenta o HP e o MP
União Divina: Transfere para sí alguns dos danos recebidos por um membro do grupo
Proteção: Cria uma barreira protetora que acumula a habilidade recebida pelo personagem
Parte III:
Emissão Divina: Causar dano a inimigos num raio de 4m por explodir poderes divinos e interrompe o vazamento de feitiços para determinado período. O dano adicional é inflingido a Demônios e Mortos Vivos.
Escudo Refletor: Retorna alguns dos danos recebidos ao inimigo uma vez. Dura 20 segundos.
El Tycia: Aumenta o HP do personagem ou de um amigo.
El Aster: Aumenta a resistência e o nível de ameaça por 30 segundos
El Thymos: Aumenta o ataque e o movimento. Para ataques normais, aumenta o ataque físico. Dura por 40 segundos.
El Aegis: Aumenta a defesa física e mágica por 40 segundos. ecupera HP a cada 2 segundos.