Basicas:
Retorno a Regenshein: Teleporte para Regenshein
Atacar: Ataca o inimigo com a arma equipada.
Parte I:
Chama Caótica: Causa danos mágicos ao alvo
Sofrimento: Causa danos mágicos ao alvo a cada segundo por um certo período por atacar a mente com Mana instável.
Polimorfo: Durante alguns segundos transforma o inimigo em um animal sem poder de combate reduzindo o movimento. Não é possível ativar o ataque automático e apenas poderá ser aplicado e um alvo de cada vez.
Onda de Choque: Causa danos mágicos ao alvo e diminui a velocidade dos movimentos por um certo período.
Escudo Negro: Sacrifica MP por danos recebidos por evocar cortina de escuridão.
Inferno Caótico: Causa danos mágicos a alvo e inflige paralisia depois de atirar fogo negro.
Parte II:
Impedimento: Restringe o MP do alvo usando skills por um certo período.
Corroer: Causa danos mágicos ao alvo. HP
Tempestade de Mana: Aumenta ataque mágico e consumo de MP através reiteração de Mana.
Harmonia de Mana: Aumenta MP e recuperação de mana.
Enxame da Escuridão: Causa danos mágicos ao alvo por atirar fragmentos da escuridão na área designada. Um alvo irá receber um ataque.
Éclater: Causa efeitos de dano na área do alvo e condicionalmente acerta o alvo para explodir se o HP cair abaixo de 20% ou depois de certo período.
Parte III:
Esplendor Caótico: Causa danos mágicos e diminui a velocidade dos movimentos causando uma explosão.
Bruma Sonífera: Inflige sono gerando um nevoeiro. Ataques automáticos não podem se aplicados.
Teleporte em Massa: Transporta imediatamente todos os membros do grupo em um raio de 10 m para a coordenada salva. Somente 5 coordenadas podem ser salvas.
Queda Negra: Evoca um gigantesco fragmento da escuridão causando um dano mágico de 2142 pontos numa área de 6M e causa paralisia durante 5 segundos. Causa um dano adicional de 214 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão.