Basicas:

 Retorno a RegensheinTeleporte para Regenshein

 AtacarAtaca o inimigo com a arma equipada.

Parte I:

 Chama CaóticaCausa danos mágicos ao alvo

 SofrimentoCausa danos mágicos ao alvo a cada segundo por um certo período por atacar a mente com Mana instável. 

 PolimorfoDurante alguns segundos transforma o inimigo em um animal sem poder de combate reduzindo o movimento. Não é possível ativar o ataque automático e apenas poderá ser aplicado e um alvo de cada vez.

 Onda de ChoqueCausa danos mágicos ao alvo e diminui a velocidade dos movimentos por um certo período. 

 Escudo NegroSacrifica MP por danos recebidos por evocar cortina de escuridão.

 Inferno CaóticoCausa danos mágicos a alvo e inflige paralisia depois de atirar fogo negro.

Parte II:

 ImpedimentoRestringe o MP do alvo usando skills por um certo período. 

 CorroerCausa danos mágicos ao alvo. HP

 Tempestade de ManaAumenta ataque mágico e consumo de MP através reiteração de Mana.

 Harmonia de ManaAumenta MP e recuperação de mana.

 Enxame da EscuridãoCausa danos mágicos ao alvo por atirar fragmentos da escuridão na área designada. Um alvo irá receber um ataque.

 ÉclaterCausa efeitos de dano na área do alvo e condicionalmente acerta o alvo para explodir se o HP cair abaixo de 20% ou depois de certo período.

Parte III:

 Esplendor CaóticoCausa danos mágicos e diminui a velocidade dos movimentos causando uma explosão.

 Bruma SoníferaInflige sono gerando um nevoeiro. Ataques automáticos não podem se aplicados.

 Teleporte em MassaTransporta imediatamente todos os membros do grupo em um raio de 10 m para a coordenada salva. Somente 5 coordenadas podem ser salvas. 

 Queda NegraEvoca um gigantesco fragmento da escuridão causando um dano mágico de 2142 pontos numa área de 6M e causa paralisia durante 5 segundos. Causa um dano adicional de 214 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão.