Basicas:
Atacar: Ataca o inimigo com a arma equipada
Retorno a Regenshein: Teleporte para Regenshein
Sensor Mímico: Remove qualquer feitiço de disfarce em um raio de 6 m do ponto designado.
Purificação: Remove uma maldição de algum amigo.
Parte I:
Flecha de Segurança: Casa danos mágicos ao alvo atirando uma flecha divina. Um adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.
Cura: Recupera HP de um amigo.
Escudo Mágico: Absorve danos físicos e diminui 25% da área de efeito de dano físico gerando um escudo de Mana em volta de um amigo.
Benção: Aumenta ataques físicos e mágicos de um amigo.
Mão da Cura: Recupera HP de um dos seus amigos a cada 2 segundos. Carrega em 10 segundos.
Ressurreição: Revive um membro do grupo. Algum HP e MP de membro revivido também é recuperado.
Parte II:
Velocidade: Aumenta a velocidade de um amigo por um tempo.
Raio Solar: Continuamente causa danos mágicos por um certo período e faz o alvo sensitivo a Magia Divina.
Holy Activation: Aumenta habilidades de cura e diminui o consumo de MP de toas as skills de cura.
Cura em Massa: Recupera HP de todos os membros do grupo em um raio de 6 m.
Ugenes Lux: Causa danos mágicos a todos os inimigos em um raio de 4 m do ponto designado. Adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.
Parte III:
Liberação de Mana: Recupera continuamente MP de todos os membros do grupo de algum determinado raio
Cura Preventiva: Recupera automaticamente HP de algum amigo se HP ficar abaixo de 50% ou depois de um minuto, o que vier primeiro.
Escudo de Nikita: Faz ficar imune a todos os ataques por um certo período mas mágicas não são permitidas.
Retorno da Mágica: Remove buff do alvo e causa danos por cada buff.
Golpe Divino: Abençoa armas de amigos inflige danos adicionais por demônios mortos-vivos por um certo período.
Recuperação: Recupera HP de algum amigo e remove todas as maldições ou buffs negativos.