Basicas:

 AtacarAtaca o inimigo com a arma equipada

 Retorno a RegensheinTeleporte para Regenshein

 Sensor MímicoRemove qualquer feitiço de disfarce em um raio de 6 m do ponto designado.

 PurificaçãoRemove uma maldição de algum amigo.

Parte I:

 Flecha de SegurançaCasa danos mágicos ao alvo atirando uma flecha divina. Um adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.  

 CuraRecupera HP de um amigo.

 Escudo MágicoAbsorve danos físicos e diminui 25% da área de efeito de dano físico gerando um escudo de Mana em volta de um amigo.  

 BençãoAumenta ataques físicos e mágicos de um amigo.

 Mão da CuraRecupera HP de um dos seus amigos a cada 2 segundos. Carrega em 10 segundos.

 RessurreiçãoRevive um membro do grupo. Algum HP e MP de membro revivido também é recuperado.

Parte II:

 VelocidadeAumenta a velocidade de um amigo por um tempo.

 Raio SolarContinuamente causa danos mágicos por um certo período e faz o alvo sensitivo a Magia Divina.

 Holy ActivationAumenta habilidades de cura e diminui o consumo de MP de toas as skills de cura.

 Cura em MassaRecupera HP de todos os membros do grupo em um raio de 6 m.  

 Ugenes LuxCausa danos mágicos a todos os inimigos em um raio de 4 m do ponto designado. Adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.

Parte III:

 Liberação de ManaRecupera continuamente MP de todos os membros do grupo de algum determinado raio

 Cura PreventivaRecupera automaticamente HP de algum amigo se HP ficar abaixo de 50% ou depois de um minuto, o que vier primeiro. 

 Escudo de NikitaFaz ficar imune a todos os ataques por um certo período mas mágicas não são permitidas.

 Retorno da MágicaRemove buff do alvo e causa danos por cada buff.

 Golpe DivinoAbençoa armas de amigos inflige danos adicionais por demônios mortos-vivos por um certo período.

 RecuperaçãoRecupera HP de algum amigo e remove todas as maldições ou buffs negativos.